Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ainda sobre o PAP de ontem!...


Adoramos saber que nossas idéias são compartilhadas pos amigas e hoje postaremos idéias de como fazer de maneira diferente o PAP deixado aqui ontem sobre a caixa de leite.

Primeiro nossa amiga seguidora Rosana Garcia (http://byrosanagarcia.blogspot.com/2011/07/porta-lapis.html) com sua versão do PAP executado.

                  

                   

Nossa outra amiga blogueira e seguidora marili         (http://marilipering.blogspot.com/2011/04/outros-trabalhos.html) com uma nova versão do uso das caixinhas..



Gostaram?..nós adoramos..deixamos os links para vcs  não deixarem de visitar estes dois cantinhos que sempre nos acompanham...com recadinhos fofos...e vcs meninas já ganharam nosso selinho de colcaboradora...aguardem é só clicar no álbum de selinhos e copiar o de vcs....amanhã tem novidades um novo PAP de cx de leite que montei p/ VCS...BJS..



3 comentários:

  1. Estou honrada, muito obrigada :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tbém estou honrada de estar aqui! Olha, tenho um pap em meu blog com outro jeito de organizar estas caixas, aqui:http://marilipering.blogspot.com/2010/01/meu-primeiro-pap.html

    Espero que gostem, hehehehehe!
    Estou ansiosa para ver esse pap que estão aprontando!
    Obrida sim! Ameri, bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ahh, mas que fofys!!!
    Nem dá pra escolher qual a mais bonita, as duas arrasaram! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...