Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

PAP de Quinta!...

Olá amigos seguidores..estamos cheias de paps e novidades p/ vcs.mas infelizmente não estamos conseguindo postar nada no bloguinho..correria com a  proximidade da mega.muitos compromissos para fortalecer a assoicação fuxico da arte...e  a semana  do meio ambiente chegando onde teremos uma exposição e oficinas...depois postaremos tudinho p/ vcs..

No passo a passo de hj..irei  ensinar a reutilizar as placas de metal de um jeito criativo e funcional..para porta-retrato com imã..espero que gostem!..

 


as placas


cortaremos papel kraft maiores que as placas


depois cortatemos tecidos do mesmo tamanho que o papel kraft


passaremos cola branca no papel kraft


depois colaremos o tecido e  com a dobradeira ou um pano seco iremos alisar para não deixar bolhas


agora passaremos  cola nas placas


após colar as placas e marcar  com o fio de cabelo as  bordas que serão cortadas


iremos encapar passando cola nas bordas e dobrando p/ dentro


cortaremos um pedaço de feltro para colar na parte de trás

passaremos cola e iremos colar o feltro


comum papelão mais duro.igual os das caixas de  brinquedos


iremos cortar o molde abaixo


depois cortar em diagonal desta forma


repetiremos o processo de encpar , colando o tecido no  papel kraft


depos colamos as partes de papelão deixando um espaço


e encaparemos


cortando  da mesma forma um pedaço de feltro para revestir a parte de trás


antes de colar o feltro nas duas partes colaremos um pedaço de fita unindo as duas partes


depois colamos o feltro em cima


segue uns modelos para vcs  se insparem e darem asas a criatividade


na parte de trás decorei com texturas e sinalizadores


como estas placas eram de aluminio então tive que adaptar os imãs..colei uma parte na porta retrato e e a outra enfeitei e coloquei por cima


neste outro usei apenas os botões encapados com imã


mais texturas


e este tbém somente com  botões e imãs


não deixem de nos enviar as criações de vcs!...







3 comentários:

  1. Amei essa dica, tenho um porta retrato de ímã aqui em casa para usar essa dica de transformação,após concluída minha criação enviarei p/ vcs.

    coloquei está postagem de vcs no meu blog com o devido mérito divulgando o blog e a idéia.

    Já estou seguindo o blog .

    Convido vcs a visitarem meu blog saudeedecoracao.blogspot.com e torna-se um seguidor!!!

    beijinhos de agradecimento

    ResponderExcluir
  2. Gente, ameeei tupo por aqui!
    Podem esperar que vou voltar sempre!
    grande beijo

    Rosane

    www.luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá galerinha do meu coração, bom dia!
    Amei as placas, vcs são demais mesmo.
    Olha, passa lá rapidinho no meu blog e me dê uma idéia, tenho muitos tubinhos daqueles que vcs vão ver e gostaria de saber o que eu poderia fazer mais com eles, até mesmo para crianças, o niver dos meus filhos sará no mês que vem e alguns coleguinhas vão participar, sei que vivem sem tempo, mas me ajuda vai... bjão e fiquem com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...