Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PAP - Memory Photos

Bom dia pessoal seguindo a linha de minhas amigas no uso do papelão como materia prima trago hoje para vocês um Memory Photos ...que serve para organizar fotos que gostamos de ter por perto, recadinhos  e anotações importantes também, pois minha cabeça anda muito ruim acho que é problema de DNA.

Hoje é quinta e nos organizamos para que de 15 em 15 dias postaremos um PAP aqui em nosso blog e sempre claro com materiais reciclados.
Quem tiver algum PAP, sugestão, dica com material reciclado e quiser compartilhar conosco entre em contato ok?

Nesse Memory Photos eu usei o papelão de uma caixa de computador, algumas sabem que sou professora de informática...então sempre tenho uma caixa aqui e outra acolá...rs

Trancei com fita de cetim....espero que gostem eu fiz uma configuração diferente do que eu já tinha visto por andanças na net, mas percebi o pq de algumas coisas são feitas e outras não...conto tudo no passo passo


quem tiver feito algum ou alguma imagem de Memory Photos nos envie, 
espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...